sábado, 5 de fevereiro de 2011

Deus usa ultra-som para mudar coração de aborcionista

E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas,
e recuperou a vista; e, levantando-se, foi baptizado.
Actos 9:18

Uma senhora com 8 anos de experiência num centro aborcionista de Texas pediu a demissão depois de observar um aborto através de um ultra-som.

"Eu pensei comigo mesma 'Mas o que é que eu estou a fazer?'" - explicou a senhora Abby Jonhson, antiga directora de uma "clínica" aborcionista "Planned Parenthood". "Depois disso pensei comigo mesma e disse '"Nunca mais'".

A sra Johnson refere-se à sua experiência após observar o aborto de um bebé de 13 semanas através do ultra-som. De acordo com a "Christian Post", ver o bebé a tentar afastar-se dos utensílios de matança do "médico" aborcionista foi um momento poderoso para ela:

Durante os últimos meses eu tinha verificado uma mudança de motivação em relação ao impacto financeiro dos abortos, e finalmente cheguei ao ponto de rotura depois de ver um tipo particular de aborto num ultra som.
Durante os últimos 5 anos a "clínica" aborcionista onde a srª Johnson trabalhava foi objecto de oração por parte de um grupo pró-vida chamado de Coalition for Life/40 Days for Life. De acordo com a activista pró-vida Shawn Carney, directora da Coalition for Life e membra da organização 40 Days for LifeIsto é verdadeiramente um testemunho do poder da oração e da coragem da Abby em deixar um emprego que ela sentiu que já não poderia de boa consciência levar a cabo".

Sem surpresa alguma, a organização Planned Parenthood tentou de alguma forma limitar a movimentação da srª Abby e da Coligação pela Vida ("Coalition for Life") embora o juiz tenha rejeitado a moção.

Notícias como estas são encorajadoras. Muitas vezes podemos pensar que a nossa oração não está a ter os efeitos desejados, mas Deus ouve todas as palavras que saem da nossa boca e do nossa coração. Quanta alegria não deve ter havido no céu quando a srª Abby deixou o seu trabalho eugénico, e abriu os olhos para os horrores da matança aborcionista.

Verdadeiramente os seus olhos foram abertos, e graças a isso, só Deus sabe quantos bebés vão viver para além da sua estádio fetal.


Vêr também:

1. O Horror do Aborto

2. Enfermeira Católica Forçada a Tomar Parte dum Aborto

3. Mulher a Quem Recomendaram Aborto Deu à Luz Filho Saudável

4. Rei do Aborto Convertido em Defensor da Vida: A história de Stojan Adasevic

5. Bébe Nascido Vivo Atirado Para o Lixo

6. Tortura e morte no governo de Obama? Só para os inocentes

7. O Racismo Aborcionista

8. Obama e Infanticídio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...