quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Médico" aborcionista exibia fetos abortados em jarros

Autoridades descobriram duas dúzias de fetos numa clínica aborcionista pertencente a um "médico" de Filadélfia.

Os fetos abortados estavam expostos em jarros.

A CBS3 reportou:

Autoridades federais, bem como autoridades de Filadélfia, fizeram um raid a uma clínica aborcionista depois de alegações de que uma mulher tinha morrido durante um aborto. Uma vez dentro da clínica, os oficiais fizeram uma descoberta chocante: mais de duas dúzias de fetos congelados.

Pela segunda vez no espaço de 4 dias, a polícia de Filadélfia, bem como os oficias da State Licensing (e agentes da DEA) fizeram uma busca no escritório do Dr. Kermit Gosnell.

Fontes reportaram a Eyewitness News que a busca veio depois de se saber que uma paciente morreu durante um aborto a 20 de Novembro.

As fontes disseram também que durante a busca os investigadores recuperaram mais de duas dúzias de fetos abortados, guardados no congelador (alguns deles com datas de a mais de 30 anos).

Os fetos estão agora a ser analisados como forma de se saber se um aborto ilegal foi feito ou não.

Os registos mostram que no ano de 1995 Gosnell foi publicamente repreendido pela State Licensing Board uma vez que esta descobriu que ele tinha "empregado um assistente de médico que não era certificado"

O horror do aborto agora faz com que seres humanos sejam guardados em congeladores como se fossem um pedaço de frango ou carne de vaca.

Se alguma duvida existisse que os eugenicistas não olham para o bebé na fase de gestação como um ser humano, esta noticia horrível deve dissipar todas as dúvidas.

Como sempre acontece, quando uma sociedade abandona a moral Bíblica, quem sofre com isso são os mais frágeis da sociedade. Semelhantemente, esta notícia confirma um verso da Bíblia: todos aqueles que odeiam a Sabedoria de Deus, invariavelmente amam a morte (Provérbios 8:36).

Deus tenha misericórdia de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...