sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje, a Seita da Lâmina na Artéria celebra...

A palavra "jugular" rasgada, sangue e uma lâmina logo abaixo dos nomes dos donos do açougue. Eu também não encontraria melhor decoração para um blogue pró-socialismo.

Hoje, 11 de Fevereiro de 2011, quatro anos passados da primeira Festa da Morte (e perguntava eu quando escrevi esse texto se aquelas pessoas continuariam a festejar...), a Seita da Lâmina na Artéria festeja.

Eu acho que esta gente está mesmo de parabéns. Com a contribuição desta malta, e para sua felicidade, faz hoje quatro anos que Portugal é um país mais justo e respeitador dos direitos humanos. Não é?

Em três anos e meio foram perpetrados mais de 63 mil abortos ‘legais’ em Portugal. Traduzindo, foram assassinados mais de 63.000 bebés. Multipliquem a imagem abaixo por 63.000:


Dá vontade de abrir uma garrafa de champanhe, não dá?


Parem a Matança !

1 comentário:

  1. Será que estes bebes assassinados não ajudariam a equilibrar a velhice do nosso Portugal que nossos políticos se mostram preocupados?

    Claro que é logo outra coisa matar debaixo da legalidade.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...