sexta-feira, 31 de julho de 2015

Estarrecedor açougue humano: maior conglomerado abortista dos EUA vende órgãos de fetos assassinados.







Um vídeo indignante, divulgado recentemente pelo Center for Medical Progress [Centro para o Progresso Médico], revela um escabroso esquema de venda de órgãos e partes de crianças abortadas durante as últimas semanas de gestação.
 
A gravação foi feita com uma câmera escondida em um restaurante da Califórnia em 2014. Na conversa registrada, a diretora sênior de Serviços Médicos da rede de clínicas abortistas “Planned Parenthood America”, Deborah Nucatola, explica a supostos representantes de uma empresa de “tecidos humanos” como as suas clínicas realizam o chamado “aborto por nascimento parcial” a fim de extrair intactas as partes dos fetos mais solicitadas.

Deborah Nucatola cita um preço de 30 a 100 dólares, que, de acordo com declarações da empresa depois do escândalo, se referiria à conservação e transporte dos tecidos destinados a “doação altruísta para fins de pesquisa científica”.
 
Muita gente quer corações intactos”, explica Deborah, com naturalidade, durante a refeição. “Eu sempre digo: todos os fígados possíveis. Muita gente quer fígados (...) Também querem extremidades inferiores. Isso é fácil. Eu não sei o que fazem com elas, imagino que queiram músculos”.
 

“Somos muito bons para conseguir corações, pulmões e fígados, porque sabemos como fazer isso sem perfurar essa parte, quebrando por cima e por baixo e garantindo que tudo saia intacto”, assegura ela.

 
Para conseguir isto, “o funcionário segue a orientação ecográfica, para saber onde está colocando o fórceps”, explica a diretora. A parte mais difícil de preservar é o crânio, mas “em geral, o que alguns fazem é tentar mudar a orientação do feto para que ele não saia de cabeça. Se ele for colocado para sair virado, a dilatação quando ele sai permite tirar a cabeça intacta na última etapa”.
 
“Ontem, por exemplo, tive oito casos. Eu sabia exatamente o que queria, então olhei a lista para saber quais eram os casos e aí tomei as minhas decisões. É bom ter uma reunião no começo do dia. É isso o que eu faço”.
 
Segundo David Daleiden, responsável pela investigação de três anos de duração que inclui a apresentação deste vídeo, “aconspiração criminosa da Planned Parenthood para fazer dinheiro com órgãos de crianças abortadas envolve os níveis mais altos da organização”.
 
O vídeo chocante vem provocando muitas reações nos Estados Unidos. O presidente da Câmara, o republicano John Boehner, pediu que o conteúdo do vídeo seja verificado e afirmou que o presidente Barack Obama deveria condenar com clareza essas práticas, proibindo-as.

Vídeo completo aqui: http://bit.ly/1SoWxc7

Diretora é gravada com câmera escondida:

 “Somos muito bons para conseguir corações, pulmões e fígados”







3 comentários:

  1. Considerando a publicidade dos seguintes eventos integrantes de uma agenda ideológica específica, eu concluo que algo aí foi consumado. Assim, peço a vocês que leiam as palavras de Santo Estévão no último momento antes de sua morte por apedrejamento.
    1) http://revistacrescer.globo.com/Criancas/Saude/noticia/2013/07/vacina-do-hpv-sera-oferecida-gratuitamente-no-brasil-para-meninas-entre-10-e-11-anos.html
    2) as crianças nesta estátua: http://www.metrotimes.com/Blogs/archives/2015/06/18/the-satanic-temple-to-unveil-baphomet-monument-in-detroit
    3) http://radiovox.org/2015/07/29/imagens-fortes-novo-video-chocante-sobre-a-venda-de-partes-de-bebes-assassinados-pela-planned-parenthood/
    Em inglês vários vídeos: https://www.youtube.com/user/centerformedprogress
    4) http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/atos-dos-apostolos/7/
    Ler do número 51 ao 56

    ResponderEliminar
  2. Ola, por favor, poderia me ajudar a divulgar os meus blogs?

    O MENINO DEUS
    http://omeninodeus.blogspot.pt/

    TEMAS POLEMICOS IGREJA CATOLICA

    http://temaspolemicosigreja.blogspot.pt/

    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  3. Por seus frutos os conhecereis.
    Mateus 7:16 https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/7/16-20

    http://2.bp.blogspot.com/-viq8ZN1ip30/U_ozgxI3mVI/AAAAAAAAQuE/uJQ_suzbq08/s1600/1aaaManis1.jpg
    A história é testemunha que JAMAIS se REGISTROU uma EXPRESSÃO SIMILAR oriunda de HITLER ou de UM NACIONAL SOCIALISTA

    O que se constatou REALMENTE no que se denominou 2ª Guerra Mundial, foi a consagração da propaganda mentirosa https://pbs.twimg.com/media/ChTX9a9XEAAC5m0.jpg para salvar o COMUNISMO e o projeto de um único governo mundial e a escravização dos "Goyn": "gado humano preparado para o massacre"

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...