sábado, 12 de fevereiro de 2011

Enfermeira que fazia abortos apanha pena suspensa

O Tribunal de Matosinhos condenou uma enfermeira que se fez passar por médica a três anos de pena suspensa por nove crimes de aborto agravado e um de usurpação de funções, noticia o site do "Jornal de Notícias".

Margarida Costa, a enfermeira de 58 anos, tinha sido detida em Janeiro de 2009, depois de ter consumado uma interrupção voluntária da gravidez a uma mulher a quem queria cobrar 450 euros numa clínica clandestina, em Leça do Balio, Matosinhos.

Uma outra arguida foi condenada a um ano de pena suspensa, enquanto outra foi absolvida.

A falsa médica publicitava a sua clínica clandestina através da Internet, assegurando que o consultório estava legalizado, cobrando preços que chegavam aos dois mil euros.


Aparentemente só os médicos tem permissão para matar.

1 comentário:

  1. Os "defensores dos direitos humanos" diziam que o aborto ilegal ia acabar, não era?

    Matou nove bebés e apanha pena suspensa.

    Se é legal matar bebés antes das 10 semanas, depois desse prazo também não poderia ser considerado um crime tão grave fazê-. É este raciocínio marado que essa lei demoníaca origina. A vida humana foi relativizada.É como se fosse uma questão da matança ser ou não feita segundo as regulações e normas da ASAE.

    Miseráveis.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...