sábado, 15 de outubro de 2011

Aborcionistas propositadamente ignoram a ciência

O vídeo de baixo mostra o que os maiores aborcionistas do planeta (com as mãos cobertas do sangue de mais de 50 milhões de bebés assassinados - só nos EUA), pensam do facto da ciência mostrar que a vida começa na concepção.



Parece que a ciência ainda não está "estabelecida" em algumas áreas. Por mera coincidência, as áreas onde a ciência ainda não está "estabelecida" são aquelas onde a ciência põe em causa crenças cardinais do esquerdismo.

Quando isso acontece, os aborcionistas (bem como outros revolucionários) defendem que a ciência não é a verdade absoluta (que, por acaso, nunca é), e que ainda existe discórdia entre os cientistas. No entanto, quando se fala em aquecimento global ou teoria da evolução, não há - nem nunca vai haver - discórdia entre os cientistas.

O mais irritante neste vídeo é que os aborcionistas, para além de ignorantes, defendem que "não sabemos quando é que a vida humana tem início". Ora, se não sabemos quando tem início a vida humana, então o mais honesto é suspender o aborto até que se saiba quando é que a vida humana começa uma vez que os aborcionistas podem muito bem estar a matar seres humanos.

Se eu trabalhasse numa empresa de demolições e estivesse em vias de demolir um edifício, se eu soubesse que havia uma hipótese - embora mínima - de ainda haver pessoas dentro dum prédio, a demolição teria que ser suspensa até eu me certificar que não há vidas inocentes nas instalações.

O mesmo deveria ser feito com o aborto se os aborcionistas realmente acreditassem que "não sabemos quando começa a vida humana".

Temos aqui uma situação demoníaca uma vez que estamos presentes com um grupo que mata seres que eles não sabem se são humanos ou não, e acha isso um "direito humano", "liberdade de escolha" ou "direito reprodutivo".

Não sabem se é humano ou não, mas matam à mesma.

Na verdade, não há a mínima discussão que se trata dum ser humano desde o momento da concepção. É precisamente devido a essa verdade científica que os aborcionistas querem relativizar o que a ciência mostra.

"Se o ovo fertilizado não é nele mesmo humano, então nunca se poderia tornar num humano porque nada mais é acrescentado a ele [até nascer]"

(Jérôme Lejeune, geneticista, e responsável pela descoberta do síndrome de Down)

"É cientificamente correcto afirmar que vida humana individual inicia no momento da concepção."

(Dr. M. Matthew Roth, Universidade Médica de Harvard)

5 comentários:

  1. Não entendi a frase "Top" do video? A ultima que o homem com voz enjoada fala, você pode me dizer oq ele disse?

    ResponderEliminar
  2. Isvi, aos quantos minutos e segundos do vídeo?

    ResponderEliminar
  3. Quando o cara com voz enjoada fala por volta dos 2:14 do vídeo.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. "Anyone who is born with an X and a Y cromosome is biologically female"

    =

    "qualquer pessoa que nasça com um cromossoma X e Y é biologicamente fémea".

    Isto é um erro científico primário da parte do aborcionista.

    Machos = XY
    Fêmeas = XX

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...