sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aborcionista: Sim, há bebés que sobrevivem ao aborto e são lançados VIVOS na sanita

"Todos os que Me aborrecerem amam a morte."
Provérbios 8:36

Num testemunho perturbador durante o processo legal contra um aborcionista da Flórida, outro aborcionista admitiu que algumas crianças abortadas saem da mãe ainda vivos, e deixados "a menear na sanita", onde lhes é permitido morrer.

O testemunho ocorreu durante o julgamento do aborcionista James Pendergraft que foi condenado a pagar mais de $36 milhões de dólares devido a um aborto que correu mal (há algum que corra bem?). O aborto deixou a criança viva mas severamente desabilitada.

Pendergraft, que foi condenado por extorsão em 2001, viu o tribunal de Orlando a sentenciar-lhe com o pagamento de $18 milhões pelo processo legal e mais $18 milhões em danos punitivos - totalizando mais de $36 milhões de dólares.

Michele Herzog, do grupo "Pro-Life Action Ministries", e uma das testemunhas do processo, disse que os jurados ouviram o aborcionista Randall Whitney, um dos cúmplices de Pendergrast, "afirmar arrogantemente que, sim, ocorre com frequência os bebés nascerem vivos e serem deixados na sanita, ainda a menear“.

A srª Herzog afirmou:

Eu provavelmente diria que isto foi elucidativo, mas todos sabemos o que realmente ocorre nos abortuários. Mas ouvir o aborcionista explicar friamente como eles matam os bebés é difícil de ouvir e demasiado incrível pensar que isto é permitido nesta grande nação.
O advogado da mulher (Carol Howard) cujo aborto falhado mutilou a sua filha de modo grave disse o seguinte nas declarações finais:
Pendergraft possui uma dinastia abortista em torno do estado da Flórida. Ele só se preocupa com o dinheiro, e como tal eu digo, ataquem-lhe onde lhe dói mais.

Embora Pendergraft ainda estivesse na prisão pelo crime de extorsão, a srª Howard foi para umas das cinco clínicas pertencentes a Pendergraft porque o site das clínicas anunciavam as credenciais "médicas" do aborcionista. Quando ela chegou às instalações, um dos "médicos" assistentes ministrou-lhe RU-486 como forma de matar o bebé de 22 semanas.

Herzog reporta que, de acordo com o advogado da srª Howard, foi-lhe dada uma dose cinquenta vezes maior de Cyotec. Quando a srª Howard começou a ter contracções violentas e pediu medicamento para a dor, foi-lhe dito para exercitar caminhando um bocado no parque de estacionamento ou então ir-se embora. Alegadamente, durante este processo não havia médicos ou enfermeiros por perto.

A srª Howard acabou por ir para casa, mas chamou o 911. Ela conseguiu ir para o hospital e dar à luz a sua filha.

Fonte


Obrigado feministas. O vosso querido aborto permite que seres humanos sejam lançados vivos em sanitas. Mas não perdem pelo julgamento. Ele pode tardar, mas certamente vai chegar.
Porque, eis que o Senhor virá em fogo; e os Seus carros como um torvelinho; para tornar a Sua ira em furor, e a Sua repreensão em chamas de fogo. Porque, com fogo e com a Sua espada, entrará o Senhor em juízo com toda a carne; e os mortos do Senhor serão multiplicados. - Isaías 66:15-16

Não faria justiça o Juiz de toda a terra? - Génesis 18:25

3 comentários:

  1. Nem consegui ler tudo...

    Em Portugal é a mesma coisa. Há um video no youtube com um pormenor que o prova. Vou tentar encontrá-lo e publicar aqui.

    ResponderEliminar
  2. Sou totalmente contra o aborto,
    e principalmente que descobri que estou gravida
    de 8 semanas, o pai do meu filho sugeriu o aborto, me neguei completamente e jamais tiraria essa vida que esta aqui dentro , crescendo em mim,... e ja tenho tanto amor por este bebê que me nego acreditar que mulheres, que foi lhes dado este presente de gerar vidas, faça uma coisa tão absurda como esta... aborto é crime.
    que amamos sem matar ...

    ResponderEliminar
  3. Muito bem dito ao anonimo que comentou acima. Tambem sou totalmente contra o aborto. Quem faz um aborto e um criminoso, que assassina friamente um ser humano indefeso, negando-lhe o direito de nascer. E desprovido de qualidades morais e humanas, nao tem sentimentos e como tal deveria ser punido como e punido qualquer pessoa que pratica um crime de assassinato. Infelizmente existem governos na terra que permitem e apoiam esses crimes, mas nao se esquecam que o governante supremo tambem nos ha-de julgar

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...