segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aborto em Guatemala

Testemunho da Drª Linda Valencia.

Durante o tempo em que eu era o residente-chefe no hospital, em 2002, o supervisor do turno da noite chamou-me por volta das 10 pm para que eu pudesse operar uma paciente que estava em choque séptico. Ela implorou para que eu não a deixasse morrer.
Doutora, eu fiz um aborto e fi-lo porque tenho sete crianças em casa. Eu não tenho um emprego decente. Eu lavo roupas.
Quando a examinei, vi que as suas pernas se tinham tornado negras. Quando a abri e comecei a operar, havia um mau cheiro como o de um líquido corrosivo. Havia sido injectado líquido corrosivo pela sua vagina para causar um aborto.

Quando acabamos de operar, ela foi levada para o cuidado intensivo. Horas mais tarde ela morreu.

Ela nunca mais abandonou o meu pensamento. Eu quase que posso......sim, eu ainda me lembro da sua face.

(Dr. Linda Valencia, Guatemala Program Officer of Planned Parenthood Federation of America, Al Jazeera Birthrights: Right to Life Guatemala via Abortioneers)

Fonte


Portanto, segundo a Drª Linda, líquido corrosivo foi inserido dentro do corpo duma mulher como forma de matar o bebé que lá se encontrava.

Meu Deus, líquido corrosivo entornado num bebé para o matar ?!

Alguém é capaz de dizer qual é a diferença entre os campos da morte do nacional socialismo e as clínicas da morte do aborcionismo?

1 comentário:

  1. Difundam:

    http://gallery.mailchimp.com/e8e83688526df71266a5f704e/files/RTK_MarketingReport.pdf

    Abraço,
    João

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...