quarta-feira, 11 de maio de 2011

Governo Inglês Exige Educação Sexual para Crianças de 5 Anos.

Os depravados burocratas que controlam o sistema de saúde socialista da Grã-Bretanha vieram com uma ideia genial para combater a gravidez juvenil: escolas governamentais precisam de ensinar sobre sexo a crianças de 5 anos:

Educação sexual deveria ser ensinada a crianças a partir da idade de 5 anos de forma a dar as mesmas a habilidade e a confiança de adiar a intimidade sexual até elas estarem prontas. (...)

A educação sexual inadequada numa idade mais nova é vista como um dos factores que contribuem para a elevada taxa de gravidez juvenil na Grã-Bretanha, uma das mais altas da Europa, embora tenha tido um decréscimo de 13% na última década.

Então é por isso que a Grã-Bretanha se está a afundar debaixo de uma onda de mães dependentes da pensão estatal: não há educação sexual suficiente. Durante a era Vitoriana as crianças de 5 anos eram ensinadas educação sexual, e por isso é que este problema não existia.

O mais rcente programa-guia do "National Institute for Health and Clinical Excellence" (NICE), que está em fase de construção, não será compulsório, mas a agência espera que as autoridades locais o sigam.

Típico de mini-ditaduras: "não és obrigado a seguir o programa, mas esperamos que o sigas. É para o teu próprio bem!"

Entretanto, fora da bolha de ar em que vivem os esquerdistas britânicos, o sucesso dos programas que visam corromper as crianças tem sido um estrondo.

pregnant_teenager.jpg
Educação sexual do ateísmo: Sucesso em toda a linha

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A palavra que me ocorreu quando li essa notícia foi apenas uma: NOJO!!!

    ResponderEliminar
  3. "Qual é o problema de crianças com 5 anos saberem como se fazem filhos?"

    Estás trocado. Pergunta antes:

    Qual o problema de crianças com 5 anos não saberem como se fazem filhos?

    É que ninguém quer proibir os pais de responderem de forma apropriada e adequada à idade dos seus filhos de cinco anos, caso eles manifestem livremente dúvidas sobre tais assuntos. Coisa que sempre aconteceu em toda a história humana.

    Ou achas que antes destas originalidades de educação sexual estatal, as crianças sem acesso a este tipo de ensino importantíssimo, cresciam e ficavam todas adultos celibatários?

    O problema é que querem impor a todas as crianças de 5 anos, pelo poder do estado, esse tipo de "educação". O estado quer salvar as criancinhas de cinco anos da ignorância sexual. É nojento. Um ataque à inocência natural e sadia das crianças, não percebes? Isto é o sonho de qualquer pedófilo que já esteja ou consiga entrar no sistema de ensino. Não tivesse esta revolução sexual "educativa" começado com o pedófilo Kinsey, o pseudocientista.

    Quando vês uma criança de 5 anos, o que te lembras logo é de lhe ensinar como se fazem filhos, é? Espero que não.

    Vamos falar a sério. Algumas pessoas que um dia apoiaram estas ideias, hoje em dia avisam para os perigos que elas provocam. Crianças já morreram por causa desta porcaria da educação sexual:

    «A título de exemplo, conto a história da Carolyn (não é o seu verdadeiro nome), uma aluna que no sexto ano seguiu um programa de clarificação de valores. Carolyn aprendeu a tomar decisões autónomas sobre todo o tipo de coisas, incluindo algumas matérias sobre as quais ela não devia sequer pensar e muito menos ter a possibilidade de experimentar. Tal como os outros alunos dos programas de clarificação de valores, ela aprendeu a fazer escolhas autónomas e sinceras no seu quadro próprio de valores. Como disse um dos seus colegas no funeral, Carolyn acabou por se convencer que só poderia estar segura de que as suas decisões eram autónomas caso fizesse aquilo que os adultos lhe diziam para não fazer. Acabou por achar que o maior prazer da vida era fazer o que as pessoas proíbem. Como resultado disso, num certo dia de Março, saiu da escola num intervalo com um colega e o seu tio passador de droga. Nas margens de um rio, tomou droga, foi violada e depois lançada ao rio. O corpo da criança encantadora e inteligente (ela era a chefe de turma) só apareceu três semanas depois.

    Para nós, desde a experiência nas escolas das freiras, era evidente que a nossa técnica psicológica não era boa nem para as crianças nem para os adultos. Ficou claro que tínhamos desenvolvido um instrumento perigoso para a saúde dos jovens, que em vez de os enriquecer os destruía. Essa não era a nossa intenção, mas foi o que aconteceu. Infelizmente, as nossas teorias (ou uma versão delas, ainda mais extrema, promovida por Louis Raths) tornaram-se muito populares entre os técnicos de educação sexual da SIECUS, um grupo americano que desenvolve currículos de educação sexual que depois são espalhados pelo mundo inteiro pelas delegações nacionais de uma organização chamada IPPF.»

    A IPPF é a federação internacional da organização abortista Planned Parenthood.

    Lê o resto aqui:

    http://www.move.com.pt/Noticias/280505c.htm

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Nuno Malaquias Horácio Dias,

    "Qual o problema de crianças com 5 anos não saberem como se fazem filhos? ... Coisa que sempre aconteceu em toda a história humana."

    O problema é o pais não o fazerem. Por norma, as crianças sentem pudor em falar sobre sexo com os pais e vice-versa.


    E vão estar perfeitamente à vontade para falar de posições sexuais com perfeitos estranhos certo?

    "cresciam e ficavam todas adultos celibatários?"

    Talvez tenham ficado adultos preconceituosos


    "Preconceituosos" ou, como hoje dizemos, "normais".

    Ter 5 anos e não saber como ter relações sexuais não é algo que envolva o envolvimento estatal. Estas "aulas" de "educação sexual" têm outro propósito em vista.

    "Isto é o sonho de qualquer pedófilo"

    Mais um motivo para lhes explicar o que os adultos fazem. Que há homossexuais e que há pedófilos.


    "Brilhante" lógica: como o ensino de educação sexual a crianças de 5 anos é o sonho de qualquer pedófilo, o Nuno Dias propõe que se aumentem AINDA MAIS as próprias aulas de educação sexual que são o sonho de qualquer pedófilo.

    Eu nem quero imaginar que tipo de "resolução" tu porias em mente se fosses bombeiro.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...