quarta-feira, 18 de maio de 2011

Adolescente Morre Durante Aborto Legalizado no Hospital de Moscovo

Jeremias 1:5
"Antes que te formasse no ventre, te conheci, e, antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta."

Lucas 1:41
E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo;


Uma adolescente morreu após um aborto que se complicou posteriormente. A morte é mais uma casualidade da indústria aborcionista russa que, não só já produziu algumas das mais altas taxas de aborto no mundo, como também já causou significativos problemas com a fertilidade.

O jornal Pravda indicou que a mulher começou a sofrer problemas imediatamente após o aborto, perdeu a consciência e eventualmente morreu.

Os oficiais hospitalares levaram a jovem mulher para um hospital de maiores dimensões localizado nas proximidades e colocaram-na nos cuidados intensivos onde ela veio a morrer devido a complicações após o aborto.

Médicos da emergência reportaram que a mulher já estava morta quando eles chegaram para tratar dela. Os mesmos reportaram que a mulher morreu de insuficiência cardiovascular aguda e perda de sangue intensa. Isto costuma acontecer quando o aborto causa estragos no útero ou noutro órgão interno da mulher e ela sofre intensa perda de sangue.

O jornal Pravda indicou que um outro caso de aborto falhado envolvendo a morte de uma mulher ocorreu durante a mesma altura. Neste segundo caso o ginecologista duma clínica privada foi processado com assassínio involuntário após o mesmo ter injectado a mulher com lidocaína. O órgão de informação russo indicou que o aborto e a droga causaram problemas e a mulher eventualmente morreu. Mais tarde os oficiais descobriram que o aborcionista não tinha uma licença própria para o exercício de funções médicas.

As coisas estão a ficar tão desesperantes que um ministro da saúde russo sugeriu que se calhar era uma boa ideia reduzir os abortos.

O mesmo ministro disse que houve 1,714 milhões de nascimentos na Rússia, mas os 1,234 milhões de abortos colocam a Rússia como um dos países com a mais alta taxa de aborto no mundo, juntamente com os países do Leste europeu.

Curiosamente (ou talvez não) estes países são os mesmos que sofreram a opressão socialista durante mais de 50 anos.

Conclusão:

Pode-se perguntar qual é a relação entre o aborto e o debate "evolução versus criação", mas acho que é bem claro. A crença de que se pode remover o bebé de dentro do útero humano e deitá-lo fora como um pedaço de carne é uma das consequências da rejeição do Deus Criador. Se as pessoas pensam que não são o resultado do Poder criativo de Deus, mas sim uma forma de vida que, por acaso, conseguiu sobreviver ao longo dos milhões de anos, então o aborto é perfeitamente aceitável.

Quem não aceita o que Deus diz na Bíblia, e o valor que Deus confere ao ser humano desde o momento da concepção, é mais susceptível de estar de acordo com o aborto do que aquele que aceita a Bíblia como a Palavra de Deus. Não é por acaso que alguns dos países com incidência elevada de aborto são países que foram dominados pela ideologia ateísta com o nome de comunismo durante muitos anos.

Salmo 130:13-16
Pois possuíste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não Te foram encobertos, quando, no oculto, fui formado e entretecido, como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no Teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais iam sendo, dia a dia, formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...