Um iniciativa pacífica alvo do ataque pornográfico e violento do activismo lgbt:
__
_________________________________________
« Homens e Mulheres de Boa-vontade em Portugal,
Dia 24 de Julho, e apesar do caos à nossa volta, o Parlamento prepara-se para aprovar na especialidade, isto é, em definitivo a co-adopção gay de crianças. »
«...este evento tem uma componente religiosa evidente e as pessoas que aderem ao evento (mesmo não pertencendo a qualquer confissão religiosa) não devem perder isso de vista e adoptar atitudes e comportamentos (...) de acordo com o propósito de se tratar de um momento de oração. Relembro o magnífico exemplo que nos deu o Monsenhor Léonard durante uma conferência que foi interrompida por provocações violentas. Tragam megafones, velas, t-shirts, vozes, terços, alegria e muita paz de alma!! É importantíssimo ninguém ceder a provocações por mais violentes que sejam. Ignorar e rezar com mais intensidade é provavelmente a melhor arma que teremos.
(...)
... « a vigília está autorizada por lei. É uma vigília, não uma manifestação no sentido em que não vamos lá estar com bandeiras e gaitas aos gritos a contestar a lei que será votada no dia seguinte. Temos todo o direito de estar dia 23 em frente ao Parlamento independentemente do facto de alguns engraçadinhos tentarem ocupar o lugar antes e boicotar a vigília. Quem tentar fazê-lo tem de perceber que não está a agir pela defesa da liberdade de expressão mas sim contra a liberdade religiosa. Quem não estiver satisfeito com a autorização dada de se rezar em frente ao Parlamento deverá comunicar o seu desagrado a quem deu a autorização e não directamente no lugar para não correr o risco de estar a atentar contra essa liberdade. »
Sem comentários:
Enviar um comentário
Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.