quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Feto Pequeno e Grande em Sofrimento


Aviso:

O vídeo que se segue contém imagens EXTREMAMENTE chocantes e horríveis. Só clique para assistir se realmente achar que consegue suportar.

Fetos de duas idades gestacionais são arrancados do útero.






2 comentários:

  1. Do grupo “ABORTO NÃO VIDA SIM”. Em todo o mundo o aborto continua a ser criminosamente praticado, pessoas cegas e sedentas de “de liberdade individual”, não só pretendem a sua impunidade, como também a aprovação do estado, para assim o serviço Nacional de Saúde pagar os seus crimes com dinheiro dos contribuintes. São pessoas sem personalidade própria. Controladas pelas organizações internacionais que programa e as encorajam. Essas organizações fundadas por pessoas com mentes enfermas, estão por trás desta conjura contra a vida. Se a vida não for respeitada e protegida no ventre materno, não o será em nenhuma outra ocasião, pois o seu valor é o mesmo. Se dermos o direito á mãe de matar seu filho, não nascido, por se ter tornado num estorvo para ela, seremos forçados num futuro bem próximo a dar direito aos filhos de matarem seus próprios pais (eutanásia), por se terem tornado num estorvo para eles. Ambas as situações são absurdas, a solução é a vida, não a morte, retire ao estado o direito. por ele usurpado ao povo, de matar os nossos filhos. Diga sim há vida!

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...