segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

União Européia aprova aborto para bebés com risco de contrair SIDA

O Parlamento Europeu aprovou nesta Quinta-Feira uma resolução que pretende combater a SIDA aplicando, entre outras medidas, o aborto daqueles fetos que estejam em risco de contrair a doença.

O documento completo foi aprovado por 454 votos contra 86. Entretanto, conforme informou a organização pró-vida e pró-família, Hazteoir.org, "concretamente, o ponto 5 do parágrafo 22, referido à legalização do aborto quando o bebé tenha risco de estar contagiado pela doença, foi aprovado por 369 votos a favor, 206 em contra e 28 abstenções".

O parágrafo 22 pede assegurar "a contracepção de emergência; aborto seguro e legal, incluídos os cuidados pós-aborto; cuidado e tratamento para prevenir a transmissão vertical do HIV, incluindo os casais e as crianças".

Diante disto, o parlamentar Jaime Mayor Oreja disse que "todos temos razões para ajudar os doentes de AIDS. Queremos ser humanitários mas porquê e para quê introduzir o aborto como um direito? Porque está imperando a ideologia de género e uma estratégia relativista".

Antes do debate, a coordenadora da plataforma Direito a Viver, Gádor Joya, disse a Hazteoir.org que "expor o aborto como algo que impeça a expansão do VIH está fora de um discurso cientificamente sólido".

"Esta resolução é mais uma tentativa de impor a ideologia de género que um esforço científico sério por combater a praga do HIV", advertiu.

--------------

Usando esta lógica, eles têm que matar aqueles que DE FACTO já tem a SIDA. Se a mera possibilidade justifica o assassínio, então muito mais se justifica o assassínio dos contaminados.

Mas, claro que consistência seria pedir demais à esquerdalha Europeia.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...