sexta-feira, 23 de março de 2012

1+1=2

 As "freiras" que ajudam prostitutas [ a abortar e a exercer a "profissão"]

« a Irmã Maria Angeles, (...) garante nunca ter tido problemas com os sectores mais conservadores da Igreja por dar preservativos ou acompanhar as mulheres aos hospitais para fazer abortos legais. «A Igreja sabe o que nós fazemos. Ainda há dias estive em Fátima e disseram-me para continuar», assegura a Irmã Maria Angeles.»


+

Catecismo da Igreja Católica:
« A cooperação formal para um aborto constitui uma falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canónica de excomunhão este delito contra a vida humana. "Quem provoca aborto, seguindo-se o efeito, incorre em excomunhão latae sententiae * »




As "freiras" que ajudam mulheres a abortar, estão excomungadas. Aqueles que dizem às freiras para que continuem a ajudar a abortar, não são a "Igreja" e também estão excomungados.

Excomunhão latae sententiae - Aquela em que o fiel incorre no momento que comete a falta previamente condenada pela religião.
______________________________________________________________

3 comentários:

  1. NOTA: Para a excomunhão ser real, é necessário que essas freiras desgraçadas saibam que incorrem em excomunhão "latae sententiae"! E isso é provável que nunca ninguém lhes tenha dito... Não impede que estejam em pecado mortal, contando que têm plena consciência do que é o aborto!

    ResponderEliminar
  2. Isso é verdade?? De que é que a Igreja está à espera para reagir, se sabe mesmo o que essas criminosas fazem??

    ResponderEliminar
  3. Tiago, não é necessário proclamar a excomunhão nesse caso, pois latae sententiae siginifica automático, pelo próprio fato do ato praticado.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...