terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quando Começa a Vida?


Quando Começa a Vida? A Visão da Ciência e dos Direitos Humanos

O Núcleo Universitário Pela Vida da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa tem o prazer de te convidar para a conferência «Quando Começa a Vida? A Visão da Ciência e dos Direitos Humanos», que contará com os conhecidos especialistas:

Prof. João César das Neves

Dr. João Paulo Malta

Esta conferência tem o apoio do Lobby Pela Vida e será na próxima 3ª feira, dia 6 de Dezembro às 18:30 no Auditório 3 (Fac. Direito) da Universidade Católica Portuguesa em Lisboa.

Entrada livre. Marca na Agenda!

Para mais informações, é favor contactar:

lobbypelavida@gmail.com

3 comentários:

  1. Por acaso viram este texto?

    http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/11/meu-pai-era-pago-para-me-estuprar.html

    Embora não diga respeito ao aborto directamente é toda uma prática de "amoralização" do acto sexual que leva sem dúvida a que tudo seja permitido.

    Uma abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Joaquim. Esses crimes do pedófilo Kinsey têm sido desmascarados ao longo dos anos pela doutora Judith Reissman:

    http://paiocomervilhas.blogspot.com/2011/09/alfred-kinsey-prova-de-que-o-mal-existe.html

    O pedófilo Kinsey foi o pai da revolução sexual. A ele devemos agradecer, entre outras coisas, mais crimes de pedofilia e "educação" sexual estatal. Só para se ter uma ideia, até a revista Playboy apareceu com o apoio e no círculo de influência desse indivíduo.

    Os psiquiatras ainda o levam a sério como cientista, infelizmente. O Kinsey devia ser uma referência para os psiquiatras, mas enquanto doente moral e mental de elite.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...