quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fotos de crianças abortadas

Lucas 1:41
E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo

[AVISO: Há uma foto de um bebé abortado no final deste post.]

Aviso desde já que as fotos são muito gráficas, portanto vejam-nas apenas se acharem que se sentem capazes.

Estas fotos gráficas acerca da matança de bebés existem porque os mesmos foram assassinados por aborcionistas pagos para "terminarem" uma gravidez.

Tal como as vítimas dos campos eugénicos instalados pelo evolucionista Adolf Hitler, os bebés aqui retratados não tinham direito à vida. Deus tinha planos e sonhos para eles, mas houve alguém que acabou com as suas vidas antes que eles vissem a luz do dia.

Os grupos "pró-escolha" (ou, se preferirem, pró-matança ou pró-extermínio) tratam os bebés não nascidos como os nazis tratavam os judeus.

Na América e um pouco por todo o mundo muitos milhares de seres humanos morrem diariamente torturados até a morte - cortados membro a membro, queimados quimicamente ou pior.

Se há uma coisa que todos nós podemos estar certos é isto: o julgamento de Deus vai se abater sobre todos aqueles que directa ou indirectamente ajudam a este extermínio. Milhões e milhões de almas estão presentemente com Deus a dizer-Lhe a mesma coisa: "Até quando Senhor não vais vingar o nosso sangue?"

Aborto


4 comentários:

  1. aborto se traduz em um ato desumano quem faz isso não tem coração..

    ResponderEliminar
  2. como podi existe pessoas tão ruins para fazer isso a uma vidinha meu deus qui trizte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou louca para ser mãe quando vejo esas senas pergunto a deus porque . desabafo.

      Eliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...