terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sugestão / Pedido

No seguimento deste artigo e do comentário que nos deixou o leitor "PPV", publicamos o endereço electrónico do Ministério Público de Penafiel.

mp.penafiel.tc@tribunais.org.pt 


Fazendo fé na veracidade dos factos noticiados pelo jornal Correio da Manhã do dia 21 de Setembro de 2013, 

 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/pai-engravida-filha-de-13-anos

sugerimos aos leitores, seguidores e amigos deste blogue o envio de mensagens educadas, curtas e assertivas para esse endereço, pedindo ao Sr. Procurador que desista da sua intenção na realização de um aborto coercivo (contra a vontade da grávida) que implicará a morte brutal de uma criança indefesa, um inocente sem qualquer culpa no crime do seu progenitor.

Sugerimos que cada pedido ao Sr. Procurador para que desista da sua intenção seja acompanhado com uma imagem ou video de uma criança nascida prematuramente às 25 semanas de gravidez, em tudo igual àquela que se pretende abortar. E, ainda, que descrevam resumidamente o que implicaria esse abortamento: a morte da criança através de envenenamento, queimadura, decapitação e/ou desmembramento.

Obrigado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...