quinta-feira, 25 de julho de 2013

A 'Sopa Saudável' de Feto


Aviso:
As imagens são fortes!








Um pequeno empresário taiwanês de 62 anos (ao lado de uma garota de 19 anos), afirmou para um jornalista que toma regularmente - 'a sopa' - fácil de fazer, segundo ele, porque o aborto é um procedimento usual na China. 



Algumas mulheres chegam a vender o feto que deve ter até seis meses. A sopa é feita com ervas da medicina tradicional chinesa que, acredita-se, aumentam a potência sexual, tipo bajitian, dangshen, o conhecido chinese wolfberry, entre outras mais populares, como gengibre. E leva outras carnes também, como galinha e porco.



Em Foshan, o jornalista foi até o restaurante (de fachada tipo cozinha regional), cujo dono, o senhor Li, disse que não tinha 'costela' (a senha para quem quer a tal da sopa) naquele momento. Depois, aos sussurros, avisou que conhecia uma casal de migrantes cuja mulher estava no oitavo mês de gravidez. Como o casal já tinha duas filhas, eles planejavam vender o feto para um laboratório ou para o restaurante, de modo que pudessem pagar pelo aborto e evitar a multa imposta pelo governo chinês para quem burla a política do filho único.








Em Taiwan é comum você encontrar restaurantes que servem esse tipo de prato. Isso mesmo, fetos. Para eles, o aborto é uma prática comum. Existem mulheres que vendem os pequenos fetos que devem ter no máximo 6 meses de gestação.






Sopa de feto (bebé) é a sopa mais famosa da China no passado. É chamada de "sopa saudável" e o mais indicado por alguém que quer uma libido forte. De acordo com sua crença, o feto é capaz de fazer uma pessoa do sexo masculino mais enérgico e capaz de durar mais tempo na relação sexual. A maioria das fontes de feto (bebê) foi tirado das mulheres e meninas que são presas (presidiárias) e quiseram abortar seus bebês. Esta história foi escrita por um jornalista em Taiwan depois de ouvir rumores sobre a força adicionando resistência nos alimentos feitos de fetos humanos.  




A 'Sopa Saudável ", que acreditam, é para ganhar resistência e adicionar a um homem força interior como fonte da juventude, além da potência sexual. Dos 6 aos 8 meses podem ser adquiridos também. Wan, um cidadão de Taiwan diz que consome a sopa e que tem "clientes regulares" para o consumo da sopa saudável. Como resultado, o homem de 62 anos explicou sobre os "nutrientes sopa saudável" e que realmente aumenta a capacidade de fazer sexo várias vezes por noite. 




Especificando a natureza dos cozinheiros de restaurantes a comida não é facilmente encontrada, pois o estoque é limitado. Também acrescentou que a comida deve ser servida fresca, não congelada. Mas se estiver interessado, eles fornecem bebê placenta (placenta) que acreditam aumentar o desejo sexual e o elixir da eterna juventude. Os chefs dizem  que se quiserem "sopa saudável", ele sugere que sigam para uma vila fora da cidade onde há um marido e uma esposa e que ela esteja grávida de no mínimo 8 semanas. 





O preparo é com poucos meses de idade do feto, além de Pachan, Tongseng, Tongkui, Keichi, frango, gengibre e Baikut, no vapor por 8 horas, ele é então cozido como cozinhar uma sopa comum. 
Em uma placa de cortar o feto sem vida parece que não é maior do que um gato. O chef explicou que o feto novo tem 5 meses. Não se sabe qual é o preço pago ao comprá-lo, isso tem uma grande varia e vai do pequeno ao feto morto-vivo grande e assim por diante (Ó Deus). 



O chef de coração aberto explica que a perda fetal ou queda, normalmente morto, só pode ser comprado apenas algumas centenas para estoque, sendo que perto da data de nascimento e de vida, o aumento dos preços são imensos. O gerente do restaurante recebe bebês que são entregues em uma situação de vida ou morte. 

Segundo algumas fontes, o feto como práticas alimentares são todos feto menina. É o resultado da discriminação do governo Chinês. 


_____

Ao contrário do que alguns possam pensar, isto não é uma lenda urbana. 

Esta notícia é veiculada na revista The Next Magazine, que é uma revista semanal de Hong Kong - E também tem o site em chinês para quem quiser se aventurar: http://www.epochtimes.com/gb/7/3/22/n1653742.htm

As últimas informações é que a polícia tem estado atrás dessa prática e já foram apreendida 28 crianças.

As primeiras imagens são de um artista chinês  Zhu Yu. A prática existe, só não é oficial...

12 comentários:

  1. não defendo morte de inocentes,essa gente é muito doente para fazer essas barbares quando vejo essa cena mais tem nojo de certas pessoas, a penalidade para mulheres que pratica aborto deveria de ser a remoção do útero para que não cometa novamente esse crime, não acredito que depois que inventaram métodos anticoncepcionais, o aborto deveria se tornar raridade

    ResponderEliminar
  2. Jesus, como seres humanos,( se pode se chamar estas pessoas assim) conseguem, e pior, deitam e dormem, e ninguem faz nada, ja e horrivel saber que "mães" façam aborto, agora vender para que seus filhos, sirvam de comida para esses animais, estes monstros, cadeia para os dois, eles vão ter que responder na presença de Deus ha isso vai mesmo, ai quero ver dar desculpa, bando de canalhas assassinos.

    ResponderEliminar
  3. DEUS vai requerer muito dessas pessoas! isso é terrível! pois só DEUS pode dar e tirar a vida de alguém! mas os pais dessas crianças também vão pagar muito caro diante de DEUS ,pois permitiram esse absurdo!

    ResponderEliminar
  4. eu nao sei o que faria com uma pessoa dessa ,se a encontrasse na minha frente,só JESUS sabe.

    ResponderEliminar
  5. QUANDO O SENHOR VIER BUSCAR A SUA IGREJA MUITOS VÃO SE ARREPENDER DE TAL COISA!!ISSO É UMA AFRONTA AO SENHOR JESUS!!SE PREPAREM POIS DEUS ESTA VENDO TUDO!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Isso é monstruosidade, a mulher pratica relações e não se cuida, depois ainda vende o filho para servir de sopa para estes monstros! Em que mundo estamos? Preferia muito se ele tivesse acabado em 2012.
    Isso é inadmissível!
    Coitado destes que terão que pagar seus erros diante de Deus!

    ResponderEliminar
  7. QUe ridículo... só sendo muito idiota pra acreditar nisso, se isso existisse o tio sam já tinha invadido taiwan para levar seus valores democráticos e enfiá-los guela abaixo (como vcs querem)... Na verdade essas fotos pertencem a uma obra de Zhu Yu, artista chinês contemporâneo... bando de incultos que ficam reproduzindo o que aprendem em spams... racistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André C. Lima,

      «Que ridículo... só sendo muito idiota pra acreditar nisso »

      Prove-nos que é falso, e a publicação será eliminada.

      « se isso existisse o tio sam já tinha invadido taiwan para levar seus valores democráticos e enfiá-los guela abaixo (como vcs querem).»

      Como nós queremos? Ora, e quando defendemos a invasão de Taiwan pelos norte-americanos?!

      O seu argumento é fraco. Durante a grande fome maoísta houve relatos de canibalismo ( tal como durante o Holomodor ucraniano) e o tio sam não invadiu coisa nenhuma.

      «Na verdade essas fotos pertencem a uma obra de Zhu Yu, artista chinês contemporâneo»

      Obrigado pelo aviso. No entanto, a verdade é que ALGUMAS destas fotos pertencem a uma "obra" de Zhu Yu, "artista" chinês.

      Quem é Zhu Yu?

      http://www.youtube.com/watch?v=JuIRClbBPOM

      http://en.wikipedia.org/wiki/Zhu_Yu_(artist)

      Um homem que publicou fotos a cozinhar e comer aquilo que diz ser um feto humano que roubou de um laboratório médico. A "arte" deste maluco que também diz ter cortado um pedaço do seu abdómen ( para o coser a um naco de porco), é fazer a apologia do canibalismo, alegando que há um espaço entre a moral ( que não permite o canibalismo) e a lei
      (que não impede comer pessoas falecidas).

      Segundo Zhu Yu, as fotos onde o podemos ver a comer um feto, referem-se a um feto verdadeiro. Será verdade? Se ele o diz, quem somos nós para negar?

      Mesmo que não fosse, encenar um acto canibal desse tipo já é suficientemente mórbido, desumano e reprovável.

      Por último,

      Outras das fotos publicadas neste artigo, referindo-se ao fenómeno da "sopa de fetos", foram divulgadas, por exemplo, num artigo do jornal online coreano "seoul times".

      http://theseoultimes.com/ST/?url=/ST/db/read.php?idx=7333

      Eliminar
    2. http://theseoultimes.com/ST/?url=/ST/db/read.php?idx=7333

      Eliminar
    3. « se isso existisse o tio sam já tinha invadido taiwan para levar seus valores democráticos e enfiá-los guela abaixo (como vcs querem).»
      Caro André, os EUA legalizaram o aborto até mesmo antes do nascimento do bebê, ou seja, até o 9 mês (para os casos que a nossa lei permite até às 12 semanas).
      A Hillary Clinton está querendo que se aprove o aborto incondicional até o 9 mês, e o Barack Obama, vai além e diz que se o aborto não der certo, e o bebê nascer vivo, que se deve ainda ser considerado um aborto, e eliminar a vida daquele bebê. Vc acha mesmo que os EUA teria alguma moral ou cara-de-pau pra se meter nesse assunto???

      Eliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...