sábado, 20 de julho de 2013

Vigília de Oração pelas Crianças- Lisboa, 23 de Julho 2013

Um iniciativa pacífica alvo do ataque pornográfico e violento do activismo lgbt:

__
_________________________________________
defender-as-crianças-web.jpg

« Homens e Mulheres de Boa-vontade em Portugal,

Dia 24 de Julho, e apesar do caos à nossa volta, o Parlamento prepara-se para aprovar na especialidade, isto é, em definitivo a co-adopção gay de crianças. »

«...este evento tem uma componente religiosa evidente e as pessoas que aderem ao evento (mesmo não pertencendo a qualquer confissão religiosa) não devem perder isso de vista e adoptar atitudes e comportamentos (...) de acordo com o propósito de se tratar de um momento de oração. Relembro o magnífico exemplo que nos deu o Monsenhor Léonard durante uma conferência que foi interrompida por provocações violentas. Tragam megafones, velas, t-shirts, vozes, terços, alegria e muita paz de alma!! É importantíssimo ninguém ceder a provocações por mais violentes que sejam. Ignorar e rezar com mais intensidade é provavelmente a melhor arma que teremos. 

(...)

... « a vigília está autorizada por lei. É uma vigília, não uma manifestação no sentido em que não vamos lá estar com bandeiras e gaitas aos gritos a contestar a lei que será votada no dia seguinte. Temos todo o direito de estar dia 23 em frente ao Parlamento independentemente do facto de alguns engraçadinhos tentarem ocupar o lugar antes e boicotar a vigília. Quem tentar fazê-lo tem de perceber que não está a agir pela defesa da liberdade de expressão mas sim contra a liberdade religiosa. Quem não estiver satisfeito com a autorização dada de se rezar em frente ao Parlamento deverá comunicar o seu desagrado a quem deu a autorização e não directamente no lugar para não correr o risco de estar a atentar contra essa liberdade. »













Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...