sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Mãe, porque é que me mataste?"

Janeiro : A minha mãe descobriu que eu seria um rapaz =)

Fevereiro : Os meus pais discutem e acho que é por minha causa. Mas eu fiquei quietinho.

Março : Dei um pontapé na tua barriga. Desculpa mãe; foi sem querer :-/

Abril : Os meus pais discutem outra vez. Desta vez falam duma coisa que eu não sabia. Falam dum tal de ''ABORTO"

Maio : A minha mãe foi ao médico. Ele pediu que ela se deitasse numa cama. Senti algo a puxar o meu pezinho. Pensei que era a hora de nascer e de ver a minha linda mãezinha. . . De repente, tudo ficou escuro. :'(

PORQUE É QUE ME MATASTE, MÃE? EU AMAVA-TE TANTO ... :'(


Original

--------------

1 comentário:

  1. Deixo como comentário um trecho de um artigo:

    Vamos falar do aborto, uma das maiores afrontas que são praticadas contra a vida, vocês verão um bispo que pode ate não ajudar a formar caráter cristão nas pessoas, mas forma opiniões por está a frente da mídia, declarar em alto e bom som que é a favor do aborto e ainda o defende. Todo cristão sabe que o aborto em si é pecado e crime, mas por traz disso tudo está o fato de sabermos que um casal que verdadeiramente serve a Deus nunca faria um aborto, logo a gravidez que gera um aborto na maioria dos casos são frutos de práticas abomináveis que desagradam a Deus, como fornicação, adultério, estrupo, em outras palavras este individuo está dizendo nas entrelinhas,pode fornicar adulterar, estrupar, temos o aborto pra nos livramos do ' problema '.

    No link abaixo poderá ser visto o resultado de uma pesquisa sobre aborto feito no Brasil, Os números são terríveis. Ate os maiores assassinos de Sodoma ficaria com medo, nada mais, nada menos que 1.443.350 ( Hum milhão, quatrocentos e quarenta e quatro mil e trezentos e cinqüenta ) assassinatos de inocentes indefesos são praticados a cada ano no Brasil. Como sabemos o ano tem 365 dias, o dia 24 horas a hora sessenta minutos, eis o diabólico resultado final: Em média, três abortos a cada minuto no Brasil. Ou seja, a cada minuto três crianças terão sido mortas pelos monstros que as geraram. Parecem inacreditáveis os números, mas são realidades do nosso país. Abaixo o link da noticia e dos vídeos:

    Caso queira ler na integra favor acessar:

    http://www.edigarcaires.com.br/carta_aos_brasileiros.php

    Fiquem na paz.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...