segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uruguai: Igreja Católica denuncia manobras da Fundação Rockefeller

Representantes da Igreja Católica afirmaram recentemente perante o governo que organizações estrangeiras com uma agenda aborcionista estão a pressionar os países sul-americanos de modo a que estes possam legalizar a práctica mortífera.

Numa iniciativa inspirada na agenda de controle populacional da Fundação Rockefeller, e em outras organizações abastadas, o Senado está a considerar uma proposta de lei que visa eliminar as penais criminais impostas sobre o aborto.

Uma representante da "Family and Life Ministry" da "Uruguayan Episcopal Conference", Gabriela Lopez, afirmou o seguinte perante o comité senatorial em torno da Saúde Pública:

Hoje em dia, muito poucas pessoas continuam na ignorância em torno da existência de interesses internacionais que visam impor o aborto nos países.

Existem fundações internacionais por trás destas pressões - tais como a Fundação Rockefeller, a Fundação Ford, a Fundação MacArthur e muitas outras . . . que olham para o crescimento populacional como um problema de segurança.

Lopez afirmou ainda que iniciativas semelhantes estão a ser introduzidas pela região.
Hoje é a vez do Uruguai. Infelizmente, este tipo de propostas não são iniciativas locais levadas a cabo por um legislador qualquer, mas sim uma das estratégias promovidas por instituições internacionais que buscam formas de enganar as pessoas e os legisladores, e induzi-los a aprovar uma coisa a pensar que estão a aprovar outra.

O verdadeiro objectivo destas estratégias não é a promoção da mulher. A aderência a estes programas significa a submissão a interesses estrangeiros que são cada vez mais conhecidos por todos, e que, a médio prazo, só servem para enfraquecer a base popular em si.

A proposta de lei actualmente em consideração eliminaria toda a penalização em torno do aborto até às 12 semanas, embora legalmente continuasse a proibi-lo.

Esta medida é na generalidade apoiada pelos socialistas da "Broad Front", que actualmente domina a política do Uruguai, e oposta pelo mais conservador Red Party.

Fonte

----------

É precisamente pelo facto da maioria dos países da América do Sul serem fortemente Católicos que as grandes organizações mundiais buscam formas de infiltra-la e desacreditá-la.

1 comentário:

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...