sábado, 15 de dezembro de 2012

A lei “consensual”

Aborcionistas portuguesas tentam influenciar a política irlandesa?

Mentiras comuns:
“E em segundo lugar, que nós temos memória de um país em que um episódio como este era possível. E, portanto, a carta não tem um intuito acusatório, mas antes um intuito construtivo”

Na carta, entregue ao embaixador Declan O’Donavan, as 28 deputadas lembram que até 1984 o aborto era proibido em Portugal e que nesse ano passou a ser permitido, mas apenas em circunstâncias excepcionais.

“O aborto clandestino e a morte das mulheres daí derivada continuaram. (…) Como consequência dessa situação, o aborto foi, durante todos estes anos, a primeira causa de morte materna”, lê-se no mesmo texto.

 Após a legislação de 2007, que passou a permitir o aborto por opção da mulher até às 10 semanas de gravidez, “não há qualquer registo de morte de mulheres na sequência de um aborto”, sublinham as deputadas.

A deputada explicou que só mulheres assinaram a carta por uma “questão simbólica”. 
Além disso, é uma lei “consensual”, não havendo “propriamente um movimento aceso contra a legislação” e “nenhum partido propõe a sua revogação”.
O que estas deputadas querem exportar para a Irlanda é isto.

Como se isso não fosse suficientemente mau, nós temos evidências de que a saúde da mulher irlandesa é superior à saúde das mulheres do resto da europa onde o aborto é "legal" PRECISAMENTE porque as irlandesas não abortam.

Disto se infere que a Isabel Moreira, e as mulheres que se juntaram a ela como forma de dar apoio a matança, ou são mentirosas, ou ignorantes (ou ambas). Quem defende o aborto, para além de defender uma práctica que mata bebés inocentes, não tem em vista o bem estar físico e emocional da mulher, mas sim outros fins.

"Direito humano"




1 comentário:

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...