sábado, 6 de outubro de 2012

Quem financia o barco do inferno?

Um barco holandês operado por aborcionistas auto-intituladas de "mulheres nas ondas" viu a sua entrada no porto marroquino de Smir negado. O barco havia chegado com o propósito de pegar nas  mulheres grávidas que quisessem fazer um aborta, transportá-las para águas internacionais, e matar os seus bebés.

A líder do grupo - Rebecca Gomperts - já viajou por vários continentes para promover o aborto. Até agora, a maioria dos países foram Católicos, tais como a Polónia e a Irlanda, mas pela primeira vez, ela decidiu levar os seus serviços para um país muçulmano.

No entanto, os marroquinos, que não ficaram nada contentes com a sua chegada, protestaram de modo vigoroso. Gomperts, que havia já entrado no país com um barco, foi escoltada pela polícia quando um grupo de pessoas zangadas havia já rodeado a marina.
Cerca de 200 protestantes de Smir atacaram os activistas a partir do lado de fora dos portões da marina. As pessoas que tomaram parte do protesto . . .  exibiam imagens de embriões ensanguentados ao mesmo tempo que gritavam "Terrorrista" e "Assassina" a Gomperts. Enquanto isso, ela tentava distribuir panfletos em arábico e francês a publicitar os seus serviços.
Estamos aqui porque não podemos aceitar estes valores morais, valores do massacre," afirmou o manifestante Abdessamad Zilali, de 23 anos. “Não faz parte da nossa tradição matar os bebés intra-uterinos.
À medida que os manifestantes se tentavam aproximar de Gomperts, a polícia empurrou-os para trás e escoltou-a para a sua própria protecção.
Antes de tentar entrar com o barco nos portos de Marrocos, Gomperts alegou que os esforços marroquinos de impedir a entrada do barco numa nação soberana seriam "ilegais" devido à "liberdade de expressão." Aparentemente, segundo a lógica feminista, o aborto é uma forma de "liberdade de expressão."

Os marroquinos que protestaram disseram que era opinião sua que o aborto era contra o islão, embora os muçulmanos sejam mais liberais do que os Cristãos no que toca ao aborto, e muitos muçulmanos sintam que essa práctica não é proibida desde que o aborto seja levado a cabo no primeiro trimestre.


Após análise caso a caso, o aborto é disponibilizado am Marrocos, embora sem a aprovação do esposo, o consentimento tenha que ser feito pelas entidades médicas devidas. No entanto, parece que as clínicas privadas fornecem esse serviço regularmente sem qualquer tipo de interferência. 

Gomperts está a levar a cabo um ofensivo imperialismo feminista negando aos marroquinos a habilidade de decidir por si a forma como querem lidar com o aborto. Imaginem a ultraje que não ocorreria se um barco dum país muçulmano entrasse nos portos ocidentais fornecendo aos homens a oportunidade de - em frente a testemunhas - declararem que se querem divorciar das esposas, e imediatamente fossem levados pelo barco para outro país com as crianças (segundo a lei islâmica, os maridos ficam com a custódia das crianças).

Se isto ocorresse na realidade, as feministas exigiriam que fosse usado um torpedo contra tal barco

O que é interessante saber é o que é que Gomperts faz com os fetos mortos depois de levar a cabo o aborto em águas internacionais. Será que ela os atira para o mar? Será que ela guarda o tecido e vende-os para empresas que fazem pesquisas médicas? É nojento pensar nisto, mas é algo que merece algum tipo de resposta.

Outra pergunta interessante é saber quem financia as excursões, uma vez que os barcos precisam de combustível, reparações, e equipa de marinheiros.

Acho que nós deveríamos saber quem está a pagar para que esta mulher navege pelo mundo a abortar bebés. 


* * * * * * *

Escoltar esta assassina foi mais do que ela merecia. O mais justo seria deixar os marroquinos "tratar da sua saúde" da mesma forma que ela trata da saúde de todos os bebés que ela mata no seu barco da morte.




5 comentários:

  1. Essa gente acertará as contas com Deus... ainda bem. Todos iremos, eu sei, mas este tipo aí...

    ResponderEliminar
  2. Eu sou contra o aborto e sou feminista também.

    Muito doloroso para as crianças sofrem desse jeito.

    ResponderEliminar
  3. "Eu sou contra o aborto e sou feminista também".

    Isso não seria O mesmo que dizer "eu sou contra o Holocausto e sou nazi também."

    ResponderEliminar
  4. Pois, os muçulmanos a darem numa de defensores da vida... no entanto defendem e promovem a pedofilia... vá-se lá entender os seguidores do profeta Maomé (que a m... esteja sobre ele)!

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...