terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Portugal, terra sem lei e sem vergonha.

Ontem fiquei a saber que um homem foi colocado em liberdade pelo juiz que o considerou culpado de espancar e queimar com cigarros, entre outras partes, os olhos de um bebé. Hoje, no mesmo jornal, leio a história aterradora e repugnante de uma mãe que ajudou um homem a violar a sua filha de doze anos, agarrando a criança enquanto a violação era consumada. [ Correio da Manhã: "Agarra a filha para o marido a violar" ] De acordo com o jornal, foi esta a punição da justiça portuguesa aplicada aos dois criminosos:

« o casal foi julgado e condenado – ele apanhou 6 anos e meio, ela 5 anos e meio de prisão. »

Mas as coisas ainda conseguem ser piores:

Os factos aconteceram em 2002 e « os dois andam à soltaO Tribunal da Relação de Évora confirmou agora as penas dos dois – que deverão cumpri-las. »

A vítima tem hoje 22 anos. Os seus dois torturadores passaram os últimos dez  em liberdade e só agora, se tudo correr bem, começarão a cumprir as curtas penas de prisão a que foram condenados. Em menos de cinco anos, uma mãe que ajudou, facilitou e possibilitou fisicamente o estupro da sua filha, e o biltre que agrediu a criança, estarão novamente em liberdade. 

Quem tipo de juiz, ou lei, ou ambos, não considera particularmente grave e violento  o crime de uma mãe que  agarra a sua filha para ela ser violada?

Como não haveriam os irresponsáveis e criminosos que nos governam de praticar o saque fiscal, destruir a economia e o emprego ? É gente que dorme de consciência tranquila com o código e a jurisprudência penal que temos relativamente aos crimes contra as crianças. Se nem pelas crianças têm empatia, quanto mais pelos adultos... 

Estejam dentro ou fora do útero materno, Portugal é um país extremamente perigoso, cruel e desumano para as crianças. Não só o Ministério da Saúde está legalmente autorizado a executar bebés antes deles nascerem, como também a Justiça é cúmplice e benevolente com torturadores de menores, incluindo pedófilos.

País de brandos costumes para os criminosos mais bárbaros. 38 anos de rotativismo entre democratas-sociais e sociais-democratas transformaram Portugal na vergonha da Civilização.

1 comentário:

  1. E se vocês portugueses souberem o que é feito aqui no Brasil, ficariam até orgulhosos desta legislação, aqui no Brasil a barbarie acontece a luz do dia e diante de todos, a população esta presa em casa e os criminosos fazem o que querem na rua, só eles podem ter armas, é simplesmente ridiculo ver qualquer brasileiro fazer piada de portugues sendo que os burros somos nós.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...